sábado, 21 de março de 2015

Todas as vozes no Jornal dos Estudantes do USJ

Essa é a primeira edição do Jornal Estudantes na Luta. Um boletim quinzenal criado por estudantes e destinado a informar sobre eventos, notícias e fatos de interesse dos acadêmicos do Centro Universitário Municipal de São José—USJ.

Nele, pretendemos estimular a
criatividade, a leitura e a escrita, promovendo uma melhor interação entre todas as pessoas que circulam pelo USJ, sem deixar de lado o crescimento cultural, a consciência política e ambiental. O jornal será um espaço para os acadêmicos   divulgarem suas opiniões, sanar dúvidas, fazer críticas ou dar sugestões.

Os principais objetivos do Jornal Estudantes na Luta são: Incentivar e promover Cultura; Incentivar a participação dos acadêmicos na construção do Diretório Central dos Estudantes; Divulgar e incentivar projetos e eventos de interesse dos estudantes; Incentivar o senso crítico dos universitários; Promover interação com a Comunidade Acadêmica; Promover a construção de espaços para a realização de debates político-social.

Esse impresso que você segura nas mãos é o Jornal Estudantes na Luta, a principal ferramenta daqueles que lutam por uma instituição verdadeiramente livre, autônoma e controlada pelos próprios interessados: estudantes, funcionários e professores.

Entre em contato conosco e ajude a ampliar cada vez mais as Vozes estudantis no Centro Universitário Municipal de São José — USJ!


0 comentários:

Recomendado para você