sábado, 4 de julho de 2015

Um Coelho na Cartola de Adeliana Dal Pont

Sem autonomia política, administrativa e pedagógica, o USJ se tornou uma Instituição peregrina que, ao longo dos seus 10 anos de existência, rodou por diversos cantos da cidade até se instalar, de maneira precária, no Colégio Maria Luiza de Melo.
Imagem: PMSJ
E a realidade de hoje é que ainda vive sob ameaça iminente de, mais uma vez, ser instrumento de “politicagem” dos governos que se beneficiam com promessas em véspera de eleição.
Sem CONSULTAR a comunidade acadêmica (antes de tomar qualquer decisão) e sem saber da realidade de nossa estimada instituição, que necessita de uma estrutura de qualidade para seu melhor funcionamento, Adeliana Dal Pont é a 3° Prefeita que ameaça tirar um “coelho da cartola” e resolver, em curto prazo, todos os problemas do USJ. Lembrando que 2016 é o último ano do mandato de Adeliana Dal Pont.
Recordar é viver...
Em 2004, Fernando Melquíades Elias prometeu edificar a sede do USJ. Djalma Vando Berg
er vendeu o prédio da prefeitura e se instalou na sede que foi construída para instalar o USJ. Em 2012, Adeliana Dal Pont prometeu construir uma nova sede para o USJ até o final de 2013.

0 comentários:

Recomendado para você