quinta-feira, 17 de março de 2016

SÃO ZÉ – VAMOS CORTAR GASTOS OU INVESTIMENTO?

SÃO ZÉ – VAMOS CORTAR GASTOS OU INVESTIMENTO?

Muito se tem falado em crise econômica criada pela falta de competência dos governos das diversas esferas (desde a federal até a municipal). Essa má gestão impacta diretamente a gerencia das contas então vem àquela famosa frase: “VAMOS CORTAS GASTOS”!!!!!!!!!!

No caso de São José o negócio é bem interessante, devido a “crise” a prefeitura tem feito seus cortes de “gastos”...GASTOS?????

Vejamos tem feito cortes (ou não investe adequadamente) na  saúde (postos de saúde “doentes”), cortes na educação (não paga os devidos reajustes aos professores /servidores nem cumpre acordos já feitos), etc. Porém tem uma prefeitura INCHADA DE CARGOS COMISSIONADOS E NÃO CORTA, TEM GASTO DINHEIRO COM PROPAGANDA  MAS NÃO CORTA....bem se estamos fazendo cortes porque então não se corta na própria carne? Porque manter tantos cargos comissionados, muitos dos quais desnecessários (será que é pra cumprir promessas para cabos eleitorais????), porque investir tanto em propagandas nada baratas, sendo que a melhor propaganda que uma prefeitura pode fazer é manter seu município funcionando adequadamente, o boca a boca sempre funcionou. Alias quer divulgar as obras e  projetos da prefeitura pode usar meios muito mais baratos (incluindo os de “custo zero” como redes sociais), além do mais tem o portal da prefeitura que já faz essa divulgação. Se for pra cortar vamos cortar o supérfluo. Vivemos sem propaganda, sem saúde e educação fica mais difícil.
NÃO CONSIGO ENTENDER A PREFEITA CORTA INVESTIMENTOS COMO SE FOSSEM GASTOS E MANTÉM GASTOS COMO SE FOSSEM INVESTIMENTOS.

Dizem até que existe a possibilidade de mudar o nome da cidade de SÃO JOSÉ para SÃO ZÉ e assim fazer mais alguma economia.  
É bem possível!

Sobrou até pro USJ, vamos falar disto em breve.

Enquanto isso ficamos......


OPS FUI CORTADO!!!!!!

Por: Reinaldo Trajano.

0 comentários:

Recomendado para você