quarta-feira, 13 de abril de 2016

PARABÉNS REITOR POR OUVIR A COMUNIDADE ACADÊMICA. SERÁ O PRINCÍPIO DE UMA MUDANÇA NO USJ?

Inicialmente, gostaria de utilizar este espaço para, publicamente, agradecer à Reitoria do Centro Universitário Municipal de São José, na pessoa do Prof. Juarez Perfeito, Reitor desta Instituição de Ensino Superior, pela sensibilidade e coragem em atender as reivindicações de estudantes e professores que visam à manutenção e o fomento do Curso de Ciências da Religião. A proposta de vestibular simplificado para o Curso de Ciências da Religião foi aceita pela Reitoria!

Passados dez anos da criação do Curso de Ciências da Religião, o que se percebia era o descaso dos governos e das reitorias em vários aspectos, mas Juarez Perfeito mudou essa percepção quando aceitou a proposta de vestibular simplificado, principalmente no que diz respeito ao compromisso com esta Instituição de Ensino Superior que consideravelmente necessitava de uma estrutura acadêmica de qualidade para seu melhor funcionamento.

Em meio a um cenário de descasos, incertezas e falta de uma Gestão Democrática, efetiva, participativa, representativa e transparente, Juarez Perfeito encarou o problema de maneira corajosa e vai apostar nas propostas definidas pela comunidade acadêmica que visam à continuidade de um curso tão importante para a sociedade josefense.

Para finalizar, gostaria de prestar meus mais sinceros agradecimentos a todos os professores que não mediram esforços para construir uma proposta real de mudança para o Curso de Ciências da Religião. Agradeço em especial a todos os estudantes que lutam por melhores condições de nossa instituição. Obrigado, meus queridos!

Conheça o caso:

Recomendado para você